Melhores empresas de alojamento web em Moçambique

Já é possível notar que o número de empresas de alojamento web tem aumentado a cada dia que passa em Moçambique, mas poucas empresas oferecem serviços de qualidade.

Para quem não está familiarizado com o assunto, Alojamento Web é um serviço que possibilita a pessoas ou empresas com sistemas online a guardar informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web. Provedores de Alojamento de Sites tipicamente são empresas que fornecem um espaço em seus servidores e conexão à internet a estes dados aos seus clientes.

Ter esse local para armazenar os arquivos é fundamental, pois o domínio não guarda nenhum conteúdo do site, ele é apenas o endereço eletrônico (ou URL). O que faz esse papel é o servidor.

Algumas das empresas que serão mencionadas abaixo são os mais conceituados e os mais acreditados em Moçambique, contendo algum deles, escritórios no qual o cliente pode aproximar para resolver os seus problemas técnicos.

Seguem abaixo as 5 melhores empresas de alojamento web em Moçambique:

1- MOZDOMAINS

A MozDomains é uma das primeiras empresas de alojamento/hospedagem e de registo de domínios nacionais e internacionais em Moçambique. Fundada em 2013 a MozDomains é actualmente a melhor e a primeira empresa de Alojamento Web em Moçambique.

2- MOZWEB

A MozWeb é a segunda melhor empresa de hospedagem de websistes e registo de domínios. A MozWeb tem garantias de devolução de valores, caso o serviço contratado não atenda o que foi oferecido? Se a empresa de hospedagem lhe dá este tipo de garantia, é um forte indicativo de que você realmente vai ter o serviço de hospedagem que deseja e espera.

3- REGISTAR

4- BUYU HOST

5- MOZCLOUD

6- DNS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments